domingo, 1 de maio de 2011

Dicas para HERPES LABIAL...

Como curá-las num passe de mágica?Será que existe algum truqe,remédio caseiro para esse tormento que sempre vem nos momentos indesejados e quando menos esperamos. Afinal, está quase sempre ligado ao nosso psicológico não é verdade? Fazer o quê? Enfim...Mas como eu também tenho esse problema, toda vez que meu emocional está bem abalado, com um psicológico nervoso, à flor da pele por assim dizer, stressada, emotiva...essas bolinhas indesejáveis vem na boca. Há tempos que sempre fiz uso da polmada ZOVIRAX, é muito boa, tenho que confessar! Mas o problema dela e de outras é que simplesmente demora muito para cicatrizar(diria que dependendo mais de uma semana até). Então, pesquisando na internet, fiz uma experiência e posso dizer: FUNCIONA MESMO!
Comprem ÁGUA OXIGENADA de 10 volumes e coloquem pelo menos umas 4x ao dia nas bolhas, verão que no máximo em 3 dias não terá mais nada em sua boca.Qualquer dúvida, o tubo de água oxigenada não é caro, compra-se em qualquer farmácia e um exemplo de sua embalagem é como essa abaixo:


Não se falam muito desse método por ser barato, viável a todos, funcionar e concorrer com os outros medicamentos que são vendidos nas farmácias como polmadas caras como por exemplo: Zovirax, Omicilon - base entre outras. Então não é negócio algum para o Profissional que lhe está examinando dizer o efeito ótimo ocasionado e sucedido que uma simples água oxigenada faz nesses casos que causam um desespero só!

Para uma melhor visão, abaixo estarão as imagens de como são essas herpes labias:



 E, agora após o uso da BENDITA ÁGUA OXIGENADA:
Tenho certeza de que não irá não se arrepender! Fiz essa experiência e deu certo! Podes confiar e perguntar, pesquisar em sites de busca na internet que verá a mesma eficácia. O importante aqui é dividir experiências, lhe ajudar da mesma forma que um dia fui ajudada!!!



da bloggeira FRAN,florzinha  EEEE

41 comentários:

  1. pode ser a agua oxigenada liquida ou a cremosa?

    ResponderExcluir
  2. eu fiz e resultou. Pus água oxigenada e gelo. Fui entrecalando com compressas de camomila quentes. Camomila quente, Dpx agua oxigenada e gelo. Acreditam ou não, num dia me passou o herpes. E pensar no dinheiro que ja gastei em cremes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade ? nao tenho camomila ,acabei de passar a oxigenada e vou fazer compressa de gelo , sera que ate amanhã ja esta seco ?

      Excluir
  3. Estou fazendo o uso da oxigenada, e já sinto diferença no primeiro dia. Parece que o inchaço esta diminuindo de verdade. E não tem nem horas que comecei a aplicar. Oxigenada vol. 10 é ótima!

    ResponderExcluir
  4. Tenho Herpes, e nao sei por qual motivo pensei em passar a agua oxigenada vol 10. Entao pesquisei aqui na internet e acabei caindo neste site. Bom, minha herpes apareceu agora, entao ja vou comçar a testar a agua oxigenada, dpois volto para dizer os resultados. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual o motivo que te fez pensar em usar água oxigenada... Quando aparece essas bolhinhas recorremos a tudo... Gelo, babosa, limão, etc. Parece impossivel isso ñ ter cura. Agora estou indo testar água oxigenada😳

      Excluir
    2. Ela só minimiza os efeitos e faz secar mais rapidamente.
      Ainda não existi a cura .
      Procure tomar suplementos vitamínicos para manter a sua imunidade em alta.

      Excluir
  5. Eu to passando a agua oxigenada vol 30, da alguma coisa? Ou pode ser ela mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Eu to passando a agua oxigenada vol 30, da alguma coisa? Ou pode ser ela mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q nao, pq a de 10 volumes da embalagem azul q eh propria para machucados

      Excluir
  7. Passa no estagio das bolhas ou depois que elas estouram?

    ResponderExcluir
  8. Não basta somente a água oxigenada? Tem que colocar também a compressa de gelo pra ter efeito sobre a herpes labial??

    ResponderExcluir
  9. Não basta somente a água oxigenada? Tem que colocar também a compressa de gelo pra ter efeito sobre a herpes labial??

    ResponderExcluir
  10. Não basta somente a água oxigenada? Tem que colocar também a compressa de gelo pra ter efeito sobre a herpes labial??

    ResponderExcluir
  11. Não basta somente a água oxigenada? Tem que colocar também a compressa de gelo pra ter efeito sobre a herpes labial??

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bora testar,tomara que seque logo .Não aguento mais... To ate com vergonha de ficar perto do meu marido por conta disso 😔😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  14. Estou testando esperamos que funcione.

    ResponderExcluir
  15. Estou testando esperamos que funcione.

    ResponderExcluir
  16. É pessoal água oxigenada funciona mesmo, passei ontem hoje já está muito melhor, quase invisível. Usei também Vick pomada e estourei as bolhas.

    ResponderExcluir
  17. É pessoal água oxigenada funciona mesmo, passei ontem hoje já está muito melhor, quase invisível. Usei também Vick pomada e estourei as bolhas.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Minhas bolhas estavam amarelas e a região bem vermelha... Estourei as bolhas e fui molhando com a água oxigenada e deixando agir por uns 5 minutos... ficou até borbulhando...enxaguei com água normal e passei a pomada aciclovir... quando soltava líquido ia secando com papel higiênico. Depois de umas 4 horas já pude notar a diferença... está menos vermelhos e as bolhas (estouradas) estão bem sequinhas.... Vou repetir o processo.

    ResponderExcluir
  20. E super fantástico coloque o tempo todo no segundo dia coloquei em cima da bolhas e tirei toda a pele morta que a oxigenada borbulhou esfregando e contundido colocando com frequência

    ResponderExcluir
  21. Tomar Lysina evita o aparecimento da herpes. Se aparecer, tome logo no primeiro estágio para enfraquece-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lysyna ajuda muito mesmo, mas percebo que água oxigenada age mais rapidamente... aliados então

      Excluir
  22. Amei essa dica❤ estou com herpes labial e vou fazer o teste hj mesmo... obrigado à todos 😘

    ResponderExcluir
  23. To tomando Lisina 500 mg e mesmo assim atacou, mas bem menos agressiva.To fazendo o teste para secar a Herpes rapidamente. To combinado o remedio, com polivitaminicos e a oxigenada! Volto pra contar detalhes de como foi a minha experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após 2 dias, aplicando oxigenada na ferida de 3 em 3 horas, ela já está fechada.
      Mas ressalto, que lábio esta manchado! Mas nada que um bom baton não disfarce...rs
      APROVADO!

      Excluir
    2. As duas bolhas eram grandes?
      Apareceram no domingo às bolhas pequenas e já comecei passar o aciclovir, mas às bolhas aumentaram e não cicatrixam

      Excluir
    3. Mas vc estourou as bolhas ou esperou estourar sozinha?

      Excluir
  24. As suas bolhas eram grandes?
    Em mim apareceram pequenas no domingo e já comecei a usar o aciclovir a noite, mas às bolhas aumentaram e não cicatrizam de jeito nenhum.
    Voltei no medico e ela falou que o efeito da pomada ocorreu nos 4 primeiros dias, aí parei de passar.
    Agora não forma ferida pq sempre molha ou estoura.
    A agua oxigenada seca a bolha e forma a casquinha?

    ResponderExcluir
  25. Realmente funciona , elas secam muito mais rápido ! So passar a cada duas horas ! Eu mesmo toda hora estou passando porque não tenho paciência , é melhor passar assim que aparecer os primeiros sintomas

    ResponderExcluir
  26. Nossa mente já gastei tanto dinheiro cm isto cm essas bolhas vcs acreditam que comprei até um protocolo para ajudar na cura da herplis mas não adiantou muito e agora vejo ué na simplis água oxigenada resolveu minha vida e olha eu andei pesquisando e muito boa mesmo porque esse vírus vío suporta ficar em lugares que em oxigênio então pode fazer o uso sem medo da água muito bom

    ResponderExcluir
  27. Comecei a passar oxigenada agora e estourei as bolhas e as passei por cima espero que dê resultados satisfatórios a minha boca está horrível de inchadas...espero realmente que de resultados 😉

    ResponderExcluir