sexta-feira, 29 de abril de 2011

HAMSTERS

Como na minha primeiríssima postagem, vou colocar fotos do MEUUUU hamster : LITTLE -rss- e após,outras lindas fotos desses animais brincalhões, super espertos que só precisam do nosso carinho e atenção! Preferencialmente à noite para acostumar-se conosco pelo próprio hábito noturno deles próprios!
Essas duas primeiras abaixo são de little dormindo entre as minhas cobertas em minha cama.Costumo dizer que só falta falar!rsss  É muito arisco,esperto,sobe em mim,entra em minha calça,passa em mim como gato,brinca de diversas formas..uma fofura..Quem tem amor à vida,amor a Deus como eu,tem amor aos animais também!!!


Agora fotos de vários HAMSTERS,de raças distintas mas que são uma graçaaaaa!!!














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário