sexta-feira, 29 de abril de 2011

SÃO FRANCISCO DE ASSIS


SÃO FRANCISCO DE ASSIS - PROTETOR DOS ANIMAIS

Esta é uma homenagem que lhe faço por dois milagres recebidos ao meu primeiro bichinho de estimação fora de série, que é o meu Hamster!
1o Milagre: Numa sexta-feira, antes de ir para a faculdade, tirei "little" da gaiola como o de costume -bem independe- e começei a brincar com ele em cima da cama quando ao beijá-lo deparei-me com perto de sua barriga, muito sangue,muito mesmo. Fiquei desesperada,completamenteee! Tive uma intuição de levá-lo ao Veterinário e foi o que fiz. Lá, o diagnóstico foi de TUMOR! A priori, estava no início. Passou o médico um anti-inflamatório e Óleo de Peroba para passar no local. Enfim, fiz durante 5 dias consecutivos como prescrito. O detalhe é que onde moro é uma cidade pequena,uma M*** para falar a verdade e quando isso ocorreu contactei na hora a três Veterinárias mas nenhuma tratava de animais pequenos, de hamsters. Esse médico-veterinário era o único que por coincidência se localizava o seu local de trabalho uns 5 minutos de minha casa. Só que umas 5 pessoas na qual conversei pedindo informações a respeito do estado de "little" foram contraditórios a esse médico,a métodos citados por ele(em caso de cirurgia,se utilizaria éter para desacordar o animal, sendo que existe anestesia para tal) e não obtive nenhuma boa recomendação dele,para nenhum bicho que tivera sido tratado com esse médico.Ou seja,o desespero bateu. Resumindo: Me apeguei a São Francisco de Assis,entreguei nas mãos de Deus,dos Anjos Arcanjos,pedia incessantemente antes, durante e após a cirurgia que little teve que fazer. 2o milagre: Foi little ainda em recuperação,cheio de pontos ainda,num momento de distração,questão de segundos(2s)o safado(rss)fugiu. Detalhe:Não sabia para aonde. Ovorreu por volta de 12:00pm.Começei a procurar na casa toda.O dia inteiro colocando iscas e nada,nem sequer um barulinho como de costume quando ele fazia isso,fugia. O que estava preocupando era, que se ele estivesse entrado embaixo do armário do quarto de meus pais,a distância entre a parede e o armário seria curtérrima para sair.Afinal,entrar é uma coisa e sair é outra bem diferente.E os armários dos quartos daqui de casa são de madeira e daqueles do chão até o teto,parafusados por dentro.Ou seja,só arrebentanto o armário todo.Sem chances!rs...Foi um desespero.Ascendi uma vela para São Francisco de Assis e pedi,implorei para little aparecer até meia-noite e que em troca não ia passar do dia seguinte de eu comprar a sua imagem,ascendeno uma outra vela em agradecimento às duas bençãos,milagres obtidos!Não deu outra:Little após um dia inteiro de lamentações,choros,desespero,tive a idéia de arrastar mesmo,a cenoura no chão nos possíveis lugares que ele estivesse até o meu quarto,até a entrada a gaiola dele.Deu certo:Vi ele no corredor pertinho para entrar em meu quarto 23:50pm. DEVOTA DE SÃO FRANCISO DE ASSIS,para sempree!! Tenham fé e sempre peçam a ele tudo que se relacionar ao seu animal de estimação. Little é tão cara-de-pau que entrou na gaiola,comeu comeu comeu e ainda armazenou mais e mais comida na bolsa que tem em suas bochechas e ficou olhando para mim da portinha querendo sair como se nada tivesse acontecido.Uma figura mesmo.Depois contando,é para rir!Obrigaada mais uma vez São francisco!Abaixo está a imagem que comprei de São Francisco de Assis como cumprimento de minha promessa!bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário